quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cheguei!!!!

Olá!
Hoje foi tão corrido, só consegui começar a postar aqui + ou - 23 horas e 30 minutos. Mas preciso contar que não cometi nenhum deslize, estou muito feliz!
Só por causa que sou madrinha de um casamento na sexta-feira fui fazer mão e pé (eles estavam tão feios - putz que vergonha!). Saí do salão me sentindo tão melhor...
Preciso me cuidar mais e sempre e não só porque tenho algum compromisso importante!

O que comi hoje?

* 200 ml. de ades, 63 cal.
*barra de cereal, 84 cal.
*café com duas colherinhas de açúcar branco*** (quando tomei este café estava no meio da manhã, e como eu estava praticamente dormindo numa reunião muito importante precisei tomar café - detalhe só consigo tomar café com açúcar)
* quibe assado, (um pedaço)
* tabule - uma colher de sopa,
* grão de bico - uma colher de sopa,
* salada de alface,
* uma batata cozida, tamanho médio
* barra de cereal,
* 1/2 sanduíche de forno. (É uma massinha recheada de shimeji, shitake, tomate cereja e mussarela de búfala. Tudo isso é enrolado e assado num forno à lenha.)

Verificarei as calorias de todos os alimentos e depois eu anoto aqui.
Um beijo e boa noite,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário