terça-feira, 15 de setembro de 2009

VIDA NOVA

Olá Pessoal,
Tudo bem? Espero que sim.

Hoje quando acordei fui me pesar e como já era de se esperar estava com 1 quilo e 1/2 acima do peso anterior. Apesar de saber que a culpa é minha, mesmo assim, fiquei muito brava. Respirei fundo várias vezes.... E decidi fazer tudo certinho para que a balança não deslize para o lado errado novamento.

Meus alimentos:

Café da manhã:
* 1/2 pão francês com requijão light, (45 calorias + 65 calorias)= 110 calorias,
* um yogurte light de morango de 70 calorias,
* 1 banana prata. 62 calorias.

Almoço:
* uma esfiha de carne. 150 calorias,


Jantar:
* Um prato de macarrão. 192 calorias


Lanches:
* Uma laranja. 43 calorias.


Pessoal estava querendo muito fazer academia ou ballet (que eu tanto amo), mas acho que vou deixar para o próximo mês! Como estou sem dinheiro, por enquanto, vou me contentar em andar pelas ruas do bairro mesmo. Estou pensando em andar 40 minutos todos os dias. O que acham? Se alguém tiver uma dica ou sugestão fiquem à vontade ... comentários são sempre bem vindos.

3 comentários:

  1. Oi Aline
    não desanime não viu, as vezes acontece alterações no peso por alguns motivos.

    Você está se pesando no prazo de quanto tempo? o Ideal é 1x a cada semana ou 1x a cada quinze dias. E é preciso ver se você nao está em epoca de reter liquidos, proximo ao periodo menstrual.

    Vá em frente, e siga direitinho mesmo que esse aumento tenha um outro motivo. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Q bom conhece-la, bem vindo ao mundo dos blogs. Tenho certeza q no mínimo uma grande amiga fará e conhecerá gente de todo o país...
    Qto a caminhada a dica é: caminhe não importa o jeito ou ritmo, o lance é começar, mas qdo se animar, entra no site da boa forma, tem alguns planos de caminhada bem legais q prometem bons resultados.
    Eu iniciei ontem o desafio da corrida, espero q me ajude no emagrecimeto.
    Bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Tbem sou nova na blogsfera! Aqui o tempo não tá ajudando prá caminhar, só chove ou garoa. Até pensei em comprar uma esteira prá caminhar em casa, mas é bem carinha. Mas, vamos lá, força e sucesso na sua caminhada!

    ResponderExcluir