terça-feira, 22 de setembro de 2009

Voltei!!!!

Pessoal voltei,

Estou tão desanimada e fraquinha... vou explicar o que aconteceu!
*Quinta-feira: me preparando para viajar na sexta por causa de um super casamento... (um dia muito corrido).
*Sexta-feira: dia da viagem, dirigi por cerca de 6 horas...! Cheguei ao local de destino e fui me arrumar; fazer cabelo e maquiagem. Algumas horas depois o casório começou... depois da cerimônia linda e tudo mais serviram o jantar. Dancei um pouco e então fui dormir algumas horas antes de voltar para São Paulo...
*Sábado: voltei..., mas não estava me sentindo muito bem!
*Domingo: Dia do concurso público! Mas não acordei muito bem..., resolvi levar meu cachorro para dar uma voltinha e me animar um pouquinho,.......................................... e adivinhem o que aconteceu! Comecei a passar mal no meio da rua............... vomiteiiiii (que nojo) muito. A comida do casamento estava estragada!!!! Fiquei com uma intoxicação alimentar horrível, deprimente que me fez perder o concurso público, o estudo com colegas para a prova de bioquímica !
* E , hoje, terça-feira comecei a me recuperar... até consegui voltar a escrever para a agenda virtual. A única comida que me mantém em pé é a canjinha de galinha!
Quando alguém me chamar para outro casamento na sexta-feira a minha resposta será: não obrigada!!!!

Até amanhã
beijinhos
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário